Contos no Wattpad


  Olá, pessoal!
  Esse será um post rápido, só para informar sobre as publicações que estou fazendo em meu perfil do Wattpad (que já existia há dois anos sem nunca receber um texto meu). Vou selecionar dez dos contos que postei aqui no DiscoDiVinil, revisá-los e republicá-los lá. O primeiro conto a receber a revisão foi o "Em Nome da Bravura" e ele já está disponível para leitura pela plataforma do site.
  Irei republicar um conto por semana, então, caso queiram reler os contos (ou mesmo ler pela primeira vez) fiquem ligados:


  Isso é tudo por hoje. Comentem sobre o que acharam da revisão ou, se essa foi a primeira vez que você leu o conto, o que achou dele. Grande abraço a todos!

16 comentários:

  1. Boa noite Arthur. Parabéns pelo blog e parabéns pelo seu trabalho no Wattpad. Também tenho texto publicado lá: Entre o AMor e a Magia. Abraços.

    www.livrosepergaminhos.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  2. Olá, Arthur!
    Eu também tenho uma conta semi-fantasma no wattpad. Tenho um texto apenas. Coloquei recentemente, mas já é antigo.
    Já estou te seguindo lá e espero os novos contos! :)
    Ah, e obrigado pela dica do Rdio, dei uma testada e gostei!

    Abraço!
    =D
    http://osdragoesdefogo.blogspot.com

    ResponderExcluir
  3. Obrigado aos dois. ^^
    Kaio, também estou te seguindo no Wattpad e espero que publique mais lá. (:
    Grande abraço!

    ResponderExcluir
  4. Oi! Já tentei escrever algumas coisas por lá mas eu tenho uma falta de talento incrível, então acabei deixando duas histórias paradas por lá. Gostei bastante do seu conto mas ao mesmo tempo bem triste de uma forma que não sei explicar. Gostaria de realmente saber o que aconteceu com Pedrão.
    Beijos.
    Blog Estilhaçando Livros

    ResponderExcluir
  5. Olá, Silviane.
    Obrigado por ler o conto e comentar. Pois é, quando eu escrevi o conto, tentei dar um tom trágico a ele, o que acabei conseguindo, apesar de até hoje achar que o ritmo do conto não tenha ficado tão bom (talvez por conta do tamanho do mesmo).
    Quanto ao Pedrão, talvez eu pense em trazê-lo de volta em algum conto futuro... xD
    Grande abraço!

    ResponderExcluir
  6. Oi Arthur. Gostei muito do conto. Espero poder ler em breve mais textos seus. Beijos.

    ResponderExcluir
  7. Obrigado, Sabrina. ^^
    Essa semana publicarei mais um conto lá.
    Grande abraço!

    ResponderExcluir
  8. Simplesmente não consegui me adaptar ao wattpad, e não curto muito contos, por isso não fui ler. Mas te desejo sucesso com as publicações por lá, é uma plataforma que com certeza ajuda bastante os autores!

    Beijo!

    Ju
    Entre Palcos e Livros

    ResponderExcluir
  9. Eu também não me adaptei muito bem a ele de primeira - tanto que fiquei dois anos sem publicar nada -, mas agora estou dando uma chance, e até que estou gostando da plataforma...
    Talvez no futuro você acabe dando uma oportunidade também, haha.
    Obrigado e grande abraço!

    ResponderExcluir
  10. Oi Arthur, tudo bem?
    Eu adoro contos, mas não me adaptei bem com o Wattpad, mas prometo que depois vou lá. Se você, futuramente, for lançar na Amazon me diga que compro por lá. Te desejo muito sucesso com suas publicações.

    Beijos
    Leitora Sempre

    ResponderExcluir
  11. Hahah, não tenho planos de lançar na Amazon ainda, pelo menos não este conto. Ainda assim, se eu mudar de ideia e acabar lançando, pode deixar que te aviso. xD
    Obrigado e grande abraço!

    ResponderExcluir
  12. Olá Arthur, vou adorar reler alguns dos seus contos que li aqui e conhecer os outros *--*

    Visite "Meu Mundo, Meu Estilo"

    ResponderExcluir
  13. Olá, tudo bem?
    Eu e a plataforma de Wattpad não nos demos bem... simplesmente não consigo ler pelo pc... e tenho o aplicativo no meu celular, mas ele não funciona ou eu não sei mesmo mexer... não sou de ler contos... por esse motivo não fui ler... mas desejo sucesso nessa nova caminhada... xero!!!

    http://minhasescriturasdih.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  14. Obrigado, Jéssica e Diana. ^^
    Grande abraço!

    ResponderExcluir
  15. Oi, iniciativa corajosa rsrrs, comecei a publicar uma de minhas histórias lá no wattpad mas acabei deixando de lado, não sou um escritora muito organizada e acabo me perdendo em prazos ou na preguiça do dia a dia. Boa sorte para vc

    ResponderExcluir
  16. Obrigado, Ju.
    Espero que você volte a publicar seus textos lá um dia.. ;)
    Abraço.

    ResponderExcluir

DiscoDiVinil © 2012-2015 | Versão 3.0 | Todos os direitos reservados

Projetado e editado por Arthur Dias

Tecnologia do Blogger

https://i.imgur.com/Ynr9prJ.png