8 Paródias Sobre o Castelo da Disney


  Há pouco tempo entrei em contato com uma paródia feita sobre a logomarca da Disney, se não me engano, foi a que colocaram o castelo de Hogwarts no lugar. Fucei no Google e descobri que existem diversas paródias desse tipo - é basicamente uma arte perdida, e eu me diverti procurando as oito melhores para apresentar aqui. Achei bem criativo, mas não encontrei qualquer fonte de autoria dessas paródias, então, caso alguém conheça algum dos autores, deixe aí nos comentários e eu acrescentarei ao post.

 CASTELO ORIGINAL 

Image and video hosting by TinyPic 

 PARÓDIAS 









  E aí, o que acharam? Criativo? Procurem mais paródias desse tipo no Google, existem várias! Comentem aqui embaixo. Até o próximo Oito!

2 comentários:

  1. Nossa, nunca tinha visto nenhuma delas, nem mesmo a de Hogwarts, mas adorei todas! hahahaha (só a do Doctor Who que eu tive que ver do que era, porque não assisto, então não reconheci). E, poxa, você deveria ter colocado a do Mario "Wrong Castle" hahahahah Achei uma das melhores!

    http://sobrelivroseletras.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Sinal de que você tá marcando bobeira... Se dependesse só dos meus incentivos, você já saberia a história de Gallifrey inteira. Hahaha
    Eu pensei mesmo em colocar a Wrong Castle, ia ser no lugar de Asgard, mas mudei de ideia quando estava fazendo a edição... Outros bons que também ficaram de fora foram Amityville e Winterfell.
    Abraço!

    ResponderExcluir

DiscoDiVinil © 2012-2015 | Versão 3.0 | Todos os direitos reservados

Projetado e editado por Arthur Dias

Tecnologia do Blogger

https://i.imgur.com/Ynr9prJ.png