Que diabo é isso? |
Bonito né? Eu que fiz. |
Ao contrário do que possa parecer, o terceiro tema não trata de uma bebida ou de um quadro, mas de uma pessoa, mais especificamente, um roteirista: Steven Moffat. Não quero entrar na discussão quanto à sua personalidade ou ao seu machismo, simplesmente quero falar um pouco sobre o seu trabalho e apresentá-lo para quem ainda nunca ouviu falar sobre ele. Ele é o roteirista chefe de duas séries que eu estimo muito - Doctor Who e Sherlock - e conseguiu despertar em mim um velho sonho de infância: Escrever roteiros (sério, eu já quis ser roteirista), ou não necessariamente roteiros, mas textos um pouco mais curtos, do tamanho de uma história de episódio de 40 minutos. Conheci o trabalho de Moffat nesse ano de 2013 mesmo, notava que alguns dos episódios de Doctor Who chamava mais a minha atenção do que outros. Procurei saber mais a respeito e todos, repetindo, TODOS os meus episódios prediletos foram escritos por ele. Ele só se tornou roteirista chefe da série na 5º temporada, e acho que seus novos episódios não foram tão bons quanto os antigos, mas nada que tirasse dele o título de meu escocês favorito.
Benedict Cumberbatch (Sherlock), Steven Moffat e Matt Smith (Doctor Who) |
Eu nunca joguei Pou mas quando era criança, era viciada nos "bichinhos virtuais". Eu queria demais um daquele de novo. haha.. Será que ainda vende em algum lugar?
ResponderExcluirO Gartic nao vou nem tentar. Eu sou péssima desenhista. Seria desleal com o meu competidor hahaha
E quanto ao Doctor Who, acredita que eu nunca assisti?
É que assim, eu não quero pegar um episódio aleatório. Eu quero iniciar a série desde o primeiro episódio. E o tempo? E a preguiça de começar desde o primeiro episódio quando a série já tem tantas e tantas temporadas?
Mas assistir essa série é uma meta na minha vida. rs
Beijoo
Blog Sem Spoiler
Hahaha, preocupa não Lu, a maioria das pessoas que jogam Gartic também não sabem desenhar. Nem eu mesmo sei, só tiro onda de desenhista por lá.
ResponderExcluirAcho que não vendem mais Tamagotchis ou outro jogo do tipo, mas no mercado livre você deve encontrar, já vi venderem até caixa de fósforo usada.
E quando você for assistir Doctor Who, a única dica que te dou é que não desista na primeira temporada, ela é meio chatinha, mas depois melhora. A série já está bem grande mesmo, mas depois você vai desejar que ela estivesse ainda maior.
Grande abraço!
Mas nosa, não conhecia nada disso. Muito menos Pou! Quando era menor ficava no computador só pra brincar de boneca, trocar a roupas e tal, a criança moderna, rsrsrs. Mas depois que cresci perdi o interesse, sem contar que eu quase não tenho tempo. Preciso ver filmes, acompanhar séries, ler livros, cuidar do blog... AIMEUDEUS. Mas adorei o post, valeu como informação.
ResponderExcluirmemorias-de-leitura.blogspot.com
Ah eu jogava Pou no celular do meu namorido.
ResponderExcluirEu adorava cuidar dele, morria de dó quando ele ficava com aqueles olhinhos brilhantes (quase matava o bichinho de fome). kkkkk
Os outros temas não conhecia, achei legal conhecer.
Ah, continue com o quadro mesmo, estou adorando rsrs
Beijos
http://aculpaedosleitores.blogspot.com.br/
Obrigado pelos comentários Gabi e Taty!
ResponderExcluirVou continuar com a coluna sim, acabou sendo divertido escrevê-la e o post recebeu um bom retorno dos leitores.
Abraços!
Nossa, eu não acompanhava antes a sua ideia de discorrer a respeito de 3 temas de uma só vez... achei bastante interessante! E fico feliz de vc ter decidido continuar a coluna! Ainda mais por eu ter descoberto apenas agora!
ResponderExcluirAdorei!
Bjoss
Lívia Rocha
Conversa Entre Romances
Obrigado por aprovar e por comentar Lívia (:
ResponderExcluirAbraços!