Compras do Mês - DEZEMBRO


  Este Compras do Mês não pertence, oficialmente, ao mês de dezembro, já que eu comprei os livros listados aqui no final de novembro, na Black Friday; mas como os livros só chegaram esse mês, decidi computar tudo como tendo sido comprado em dezembro, fechando assim o último Compras do Mês de 2014.

  Até o presente momento, este está sendo de longe o post com mais aquisições. No primeiro, de julho, foram 6 livros adquiridos; em agosto foram 8 e, neste, 11. Espero que essa progressão não continue, porque por mais que eu goste de ver minha estante cheia, não é bacana ter o bolso vazio.

Esse é, basicamente, um dos livros que eu quero ler a mais tempo. Foi o segundo livro que marquei como "Vou ler" no Skoob e, mesmo antes de ter conta lá, eu já pretendia um dia mergulhar nessas 1000 páginas de terror. Foi a melhor compra do ano, tanto pelo motivo de eu querê-lo há tanto tempo quanto pelo preço. Essa nova edição estava na casa dos 70 reais. Comprei-a por R$ 39,90.


Comprei esse livro pra aproveitar o frete. Eu já estava de olho nele há alguns meses, mas não era um dos que encabeçavam minha lista de compras. De qualquer maneira, foi barato, trata de um assunto que eu gosto muito e é o primeiro de uma série. Minhas expectativas estão altas.


O livro "Resposta Certa" também já estava mofando na minha lista. Ele foi escrito por David Nicholls, o mesmo autor de "Um Dia", e não tem uma das melhores avaliações no skoob. Mas analisando as sinopses desses dois livros, ainda preferi "Resposta Certa". Espero não me arrepender.
No início, ouvi falar desse livro, então quis lê-lo. Depois muitas pessoas passaram a ler ele e comentar, tecendo enormes elogios, e minha vontade de ler cresceu ainda mais. Foi produzido um filme, spoilers pipocavam de tudo quanto é parte e eu ainda não tinha lido nem o primeiro. Então entendam: Eu já comprei o box inteiro que é pra não ter mais desculpa. Vou ler até o quinto livro, "Arquivos". Até o folheto que veio com o box.

Já essa coleção, do Zafón, eu não conheço bem. Já ouvi muitos comentários positivos, principalmente ao livro que dá nome ao box; mas não sei da história nada além do exposto na sinopse. Comprei a coleção pelo preço (menos de R$ 10,00 cada um dos três volumes) e por esses comentários que, espero eu, sejam coerentes.



  E aí? O que acharam das minhas compras? O quê vocês compraram? Também aproveitaram a Black Friday? E qual desses vocês querem que eu resenhe primeiro? Deixem suas respostas nos comentários e grande abraço!

6 comentários:

  1. Oi, tudo bom? Muito boas compras. Quero ler Maze Runner porque realmente há muitos comentários bons em torno do livro, principalmente depois do lançamento do filme. Quero começar a ler terror e o melhor autor que sugerem é o Stephen King, ansiosa pela resenha de IT. Não tinha ouvido falar dos outros livros, vou esperar as resenhas pra ver se são bons.

    http://theuniverseofutopia.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Você sabe do que eu tô falando! Eram exatamente esses comentários acerca de Maze Runner que me dividia em "preciso ler logo" e "cala a boca, vai me contar um spoiler!"
    Com terror é a mesma coisa. Eu não me lembro de ter lido livro algum com essa temática específica. Houveram suspenses e mistérios, mas nada muito assustador. Minhas expectativas estão altas. É o segundo livro do King que eu tenho aqui e, assim que terminar esse, vou pular pro próximo.
    Obrigado pelo comentário,
    Grande abraço!

    ResponderExcluir
  3. Aeee, finalmente vai ler It! Vou esperar pela resenha dele (:
    Quero muito esse box do Maze Runner, estou super curiosa com essa série.
    O Um Dia eu não li, mas TENTEI ver o filme e nem consegui chegar na metade. Ô coisa chata, e olha que eu gosto de romance. Confesso que não tenho a mínima vontade de ler nada dele.
    Eu até queria aproveitar o Black Friday, mas os sites - Submarino, principalmente - estavam impossíveis! Eu comprei uma câmera, mas livros nenhum.
    Quero ver sua resenha sobre os livros do Zafón, uma amiga minha vive insistindo pra que eu leia, mas eu não me interessei muito até agora...
    Beijo!

    http://sobrelivroseletras.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  4. Maze Runner!! Eu tenho que ler ainda e de preferência antes de sair o próximo filme!! O James Dashner, é um autor muito bom e pelo que eu ouvi falar ele está escrevendo mais um livro para a série!!!

    Xo
    Re.View

    ResponderExcluir
  5. Aline, isso é hora pra falar mal do David Nicholls? Hahahah, podia avisar antes de eu ter comprado. xD
    Mas o filme não fez muito sucesso mesmo, o Um Dia (livro) geralmente é mais bem falado... Mas vamos ver, vou resenhar o Resposta Certa em breve.
    Acho que dei sorte, porque comprei tudo no submarino e não estava tão congestionado. Vai ver o site se sensibilizou pela minha espera pra comprar It, hahaha.
    Zafón será um dos próximos também, só escuto elogios!

    Alisson, eu também costumo fazer minha contagem regressiva para ler determinados livros assim, haha - tenho que ler antes de sair o filme. Se não deu tempo, tenho que ler antes de sair o segundo... XD
    Só não gostei de saber que o Dashner possivelmente vai lançar mais um Maze Runner... O box ta tão maneiro completinho assim, seria uma pena ter mais um livro avulso encostado ali do lado...

    Grande abraço aos dois!

    ResponderExcluir
  6. Babando aqui pelas suas compras. Tenho "It", ganhei de cortesia da Editora, e é meu menino dos olhos na prateleira rs. Estou louca para começar a lê-lo.
    Beijos
    aculpaedosleitores.blogspot.com.br

    ResponderExcluir

DiscoDiVinil © 2012-2015 | Versão 3.0 | Todos os direitos reservados

Projetado e editado por Arthur Dias

Tecnologia do Blogger

https://i.imgur.com/Ynr9prJ.png