WOOK - A Maior Livraria Online Portuguesa

WOOK - www.wook.pt

  Quantos de vocês já ouviram falar da WOOK? Provavelmente, não muitos. Isso se deve pelo fato dela ser uma livraria online de Portugal, mas mesmo com um oceano de distância, alguns livros são mais baratos do que os nacionais. Ainda não testei quanto fica o preço do frete, mas algumas ofertas anunciam livros a 7,00, o que, em reais, dariam pouco mais de R$ 22,00.

  Há uma semana fui contatado pelo gestor de afiliados da WOOK para me tornar parceiro (ou afiliado) da livraria. O site não vende apenas livros, mas jogos, filmes e ebooks também. Pode ser uma excelente alternativa para quem se interessa em comprar livros internacionais (principalmente para fugir dos impostos), mas não sabe inglês.

  O site é de total segurança e o link do mesmo estará disponível, a partir de hoje, na sidebar do DiscoDiVinil. (Cliquem no banner dessa postagem e serão redirecionados ao site da livraria). Acessem a WOOK e consultem os preços, façam suas compras e venham me dizer o que acharam da indicação!

7 comentários:

  1. Eu não conhecia, mas vou conhecer. Adorei a indicação!
    Beijos

    Li
    literalizandosonhos.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  2. Eu não conhecia acho, mas se bem me lembro também já recebi uns emails pra me tornar parceiro da tal

    ResponderExcluir
  3. Pois é, Carls, ela é uma livraria que, mesmo sendo sediada em Portugal, fica de olho nos blogs literários brasileiros e apoia-os. Eu também não a conhecia antes da proposta, mas fiquei muito contente com o interesse dela em se tornar parceira do DiscoDiVinil.
    E, Aline, conheça-a mesmo, algumas ofertas valem a pena aproveitar!
    Grande abraço aos dois!

    ResponderExcluir
  4. Adorei a indicação, não conhecia esse site, mas já gostei!
    Lara,
    http://www.whoisllara.com/

    ResponderExcluir
  5. Arthur, muito bom seu post esclarecendo sobre a Wook, nós do Clube já recebemos email deles mas eu nunca dei muita confiança pois não fazia ideia do que se tratava!

    Beijos
    Débora - Clube das 6
    http://www.clubedas6.com.br

    ResponderExcluir
  6. Pois é, Débora, eu também não tinha ouvido falar nela ainda, até por isso demorei uma semana para confirmar a parceria; mas agora já conheço o site e como funciona essa política deles de afiliados. Achei tudo muito bacana, apesar de ser tão longe. Se estiver querendo apenas uma indicação a favor para firmar a parceria, já a conseguiu comigo. Vai fundo que é de confiança. ;D
    Grande abraço!

    ResponderExcluir
  7. Dei uma olhada e acho que poderá ser a minha salvação em alguns momentos críticos da vida literária!

    Ana P.M. ♛ Queen Reader - Venha conhecer o Castelo!
    http://booksandcrowns.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir

DiscoDiVinil © 2012-2015 | Versão 3.0 | Todos os direitos reservados

Projetado e editado por Arthur Dias

Tecnologia do Blogger

https://i.imgur.com/Ynr9prJ.png