Três Temas #1 - Blogs de Humor, Memes e Apresentação


  Hoje é um daqueles dias que você fica entediado o tempo todo, e quanto mais você busca algo para se distrair, mais chato o dia vai ficando. Pois é, eu estava buscando agora mesmo por algum blog de humor, pra ver se isso passa... Mas TODOS os blogs que eu encontrei são de pelo menos 70% em tirinhas memes, e as tirinhas nem são feitas por eles! Mas tudo bem, você pode pensar, ainda temos 30%, certo? Não! Porque o restante é dividido em: 10% são gifs idiotas, a maior parte são de "vídeo cassetadas", 10% são imagens que eram pra ser engraçadas, que aliás já deram no saco tanto quanto os memes, e os 10% restantes são de pornografia! É, eu não sei de onde tiraram a ideia de que isso é engraçado, mas tá lá! Então se você tem um blog de humor que não use dessas clichês, pelo menos não em excesso, me envia aqui nos comentários! Porque eu não consegui encontrar um que seja. E se alguém que estiver lendo isso também já percebeu que não existem blogs engraçados que não usem os velhos memes, crie um, por favor! Façam humor sem memes! Tenham o mínimo de criatividade!


  E falando nisso, eu não sou contra os memes, eu já gostei muito deles, visitava sites e devorava as tirinhas, mas é que isso já é moda há muito tempo, e perderam a graça já faz um tempinho. Mas não é para criarem outros memes, é para acabar com isso, ou ao menos diminuir, porque a única alternativa que eu vejo é partir pro Youtube, quer dizer, antes que eles dominem lá também.

  Mas mudando de assunto, esse aqui é o novo "bloco" do DiscoDiVinil, é o Três Temas, onde a gente vai falar sobre algumas coisas, curiosidades, críticas; enfim, tudo... E sempre três temas por post, daí o nome. Vamos tentar colocar também um pouco de humor, desculpe-nos se não funcionar. Eu nunca vi isso em outro blog, mas é a base fundamental dos vlogs, aquela versão para o Youtube, aí tentamos adaptar isso para o papel, então deixem seus comentários aqui embaixo, digam se gostaram, se não... deem suas opiniões e sugestões para posts futuros, vamos tentar fazer os blogs de humor deixarem de ser retardados.

Um comentário:

  1. Você é ótimo, Arthur. Tô aqui na sala de espera de um médico para o qual eu não vou desbravando o seu blog. Já li todos os seus contos e cheguei a conclusão de que você escreve muito bem. Gostaria de ler muito mais deles, Arthur.

    Ah, sim, você é ótimo por ser engraçado. Gosto de você e do seu blog, vocês são legais. :)

    ResponderExcluir

DiscoDiVinil © 2012-2015 | Versão 3.0 | Todos os direitos reservados

Projetado e editado por Arthur Dias

Tecnologia do Blogger

https://i.imgur.com/Ynr9prJ.png