Novas Parcerias #3

  Hoje venho anunciar mais duas parcerias! Para saber mais sobre os parceiros, clique nos banners. Informações sobre todas as parcerias estão disponíveis no menu Parceiros e, caso queira firmar uma parceria com o blog acesse o menu Contato e nos envie um e-mail propondo a parceria. Nossos novos parceiros são:


  A Julia Ruas criou seu blog nesse ano de 2013 mesmo e resenha livros de todos os tipos, como a própria autora diz: "Leio o que considero interessante, não importando o gênero". O blog Livro de Unicórnios trás também algumas colunas como o "Top 2", em que a Julia lista seus dois livros favoritos de acordo com um tema, como 'Distopias' ou 'Livros com protagonistas femininas'.


  Mais do que um blog, Universe for Words é uma mina de contos! Coral (que também se chama Julia) publica contos de sua autoria nele desde o início de 2013, sendo que o blog foi fundado em outubro de 2012. Mas é claro que ela também resenha seus livros lidos, sempre acompanhando cada análise com fotografias dos livros, que ela mesma tira. Além disso, seu blog também fala de filmes e música.

3 comentários:

  1. Nossa, são nesses momentos que eu brigo mentalmente com minha mãe por ter me dado um nome comum! haha
    Fico super feliz com a parceria, e obrigada pela oportunidade. (:

    Livro de Unicórnios

    ResponderExcluir
  2. Haha
    E o acaso contribuindo para que as duas Julia's que têm blogs literários fizessem parceria comigo na mesma data.
    Também estou muito feliz com a parceria. Sucesso!

    ResponderExcluir
  3. Parabéns pelas parcerias, Arthur.
    Beijoo :*

    ResponderExcluir

DiscoDiVinil © 2012-2015 | Versão 3.0 | Todos os direitos reservados

Projetado e editado por Arthur Dias

Tecnologia do Blogger

https://i.imgur.com/Ynr9prJ.png