Novas Parcerias #1

  O blog DiscoDiVinil tem o prazer de anunciar duas novas parcerias, as primeiras firmadas aliás, mas que serão as primeiras de muitas! Para saber mais sobre os parceiros, clique nos banners. Informações sobre todas as parcerias estão disponíveis no menu Parceiros e, caso queira firmar uma parceria com o blog acesse o menu Contato e nos envie um e-mail propondo a parceria. Agora, vamos aos mais novos parceiros:



  A Culpa é dos Leitores é um blog criado pelas simpáticas Taty e Bia, cunhadas que, como elas mesmas dizem, "ao invés de trocarem receitas, trocam livros e informações dos mesmos". O blog tem muitas colunas interessantes e é atualizado constantemente, vale o clique.


  Já ouviu falar num blog literário que não usa o termo "resenha"? Petra Henning o criou com a intenção de apenas compartilhar seus quotes favoritos, mas acabou fazendo novas colunas para escrever sobre os livros que mais gostava. Embora não resenhe os livros, ela sempre dá sua opinião sobre eles e divide com os leitores suas experiências de leitura.

2 comentários:

  1. Estou super feliz com a Parceria :)
    Que ela renda muitos frutos.
    Sucesso Para Nós!
    Beijos
    aculpaedosleitores.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  2. Sucesso pra nós Arthur!
    Que essa parceria continue por muito tempo. :)

    ResponderExcluir

DiscoDiVinil © 2012-2015 | Versão 3.0 | Todos os direitos reservados

Projetado e editado por Arthur Dias

Tecnologia do Blogger

https://i.imgur.com/Ynr9prJ.png